terça-feira, 4 de maio de 2010

[Música] Bruno Moraes no CB Bar - HOJE

Para quem quiser curtir uma boa música hoje a noite a dica é BRUNO MORAIS!!! Um querido amigo e ótimo cantor que mistura com competÊncia MPB e um swing todo próprio. As músicas são deliciosas e a voz dele um deleite!!!



Vale a pena conferir!!!



Data: 04/05/2010

Local: CB Bar

Rua Brigadeiro Galvão, 871 - Barra Funda

Tel: 3666-8971

Hora: 23h



Infos da casa: http://www.cbbar.com.br/2009/


VERSÃO BRASILEIRA- 22:00 hs- SHOW AS 0:30HS

PREÇOS: 20 na porta/15 na lista

Mulher free ate 23:30

LISTAS ATE 23:30, CHEGUEM CEDO!

DJ: Ju Salty (residente) + Marcelo Callado


SHOW :


BRUNO MORAIS com participação de Nina Becker


Versão Brasileira recebe cantor e compositor Bruno Morais


Festa semanal com curadoria da Agência Alavanca e de Romulo Fróes passar a ser realizada às terças,

no CB Bar, a partir de maio; primeiro show do mês, dia 4, terá participação de Nina Becker



Em seu quarto mês de atuação, o projeto Versão Brasileira convida ao palco do confortável CB Bar, na Barra Funda, os nomes mais celebrados da música nacional contemporânea. A novidade é que, a partir de maio, a noite semanal passa a acontecer toda terça-feira. Sempre às 22h, a festa abre as portas para discotecagem de seus DJs convidados e, à meia-noite, dá início a um show memorável.



Dia 4, é vez de receber o cantor e compositor Bruno Morais, em edição especialíssima do Versão Brasileira. Além de apresentar, na íntegra, o repertório de seu elogiado segundo álbum, A Vontade Superstar, o músico promete cantar pérolas de dois talentosos artistas que, como ele, buscam novos rumos para a canção popular: "Bichinho do Sono", de Lulina, e "Cidade Baixa", de Romulo Fróes.


Para completar, Bruno garante participação da cantora e intérprete Nina Becker (Orquestra Imperial), do Rio de Janeiro. Ela divide os vocais com o paranaense em versão para a marcha-rancho "O Circo", de Batatinha, e uma música surpresa. Também sobem ao palco Guizado (trompete e MPC), Guilherme Kastrup (bateria, percussão e MPC), Ricardo Prato (baixo e teclados) e Stevan Sinkovits (violões e guitarras).



Em seu último disco, presente em variadas listas de melhores de 2009, Bruno Morais reúne sambas, funk, bossas e reggae, de influências diversas que vão da Velha Guarda da Portela a Chet Baker, com a habilidade de não soar como uma salada sonora.



Marcelo Callado, baterista do quarteto Do Amor e da banda de Caetano Veloso, carrega até o CB sua coleção de vinis e mantém a pista animada com muita música brasileira, é claro.



De lambuja, as mulheres que chegarem até às 23h30 têm entrada gratuita no CB.


A música e o canto de Bruno Morais nos impõe sua vontade. Sua vontade superstar, que exala sabedoria e tenta organizar o mundo ao seu modo. Longe de ser autoritária, é carregada de gentileza, quase paterna. Nasce de sua música essa voz, que lança sua crença para esta paisagem distante, para o mundo idealizado da canção. Ao nos apresentar esse outro mundo, da nova música brasileira, nos faz crer que dias melhores virão. Na verdade já chegaram. É só abrir os ouvidos.


- Romulo Fróes


Versão Brasileira


Até pouco tempo conhecido por eventos roqueiros, o clube da Barra Funda abre as portas para o projeto toda terça-feira. A escolha das atrações fica a cargo da Agência Alavanca (www.alavanca.art.br), que há quase três anos dedica-se a fomentar e profissionalizar o trabalho de jovens talentos da música feita no país, e de Romulo Fróes, um dos mais influentes cantores da geração contemporânea.


Entre artistas consagrados na última década e novas apostas do pop experimental, a festa, que estreou em fevereiro de 2010, agrega e celebra a fértil cena musical do país. Já passaram por lá Curumin, Numismata, Romulo Fróes, Do Amor, Emicida, Isaar, Pélico, Tulipa, Banda Gentileza, Rodrigo Campos, Guizado, Pata de Elefante e Karina Buhr.



http://www.myspace.com/brunomorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário